Tradicional Festa Junina do Colégio Teutônia reúne a comunidade escolar

Na sexta-feira, dia 24 de junho, o Colégio Teutônia realizou sua tradicional Festa Junina, evento que reuniu grande público, entre pais, estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral, lotando o Auditório Central da escola.

A noite de arraial contou com diversas atrações, com muita música e animação, comidas típicas, decoração especial, brincadeiras e apresentações artísticas dos estudantes, desde as Séries Iniciais e Educação Infantil até o Ensino Médio.

A programação iniciou mais cedo, já a partir das 17h, o que permitiu que muitos estudantes já ficassem para o evento após o período das aulas. A principal característica da Festa Junina do Colégio Teutônia é a integração, mais um momento para reunir toda a família do educandário.

DSC04582 JORNAL

Como em toda Festa de São João, não faltaram as brincadeiras, como a tradicional pescaria.

DSC04571 JORNAL

Crianças encantaram a todos com seus trajes típicos e belas apresentações artísticas.

DSC04539 JORNAL

DSC04520 JORNAL

Auditório Central do Colégio Teutônia esteve lotado.