Muitas cores e diferentes ritmos marcam tradicional jantar-baile do Colégio Teutônia

66 anos

Na noite de sábado, dia 14, ocorreu o tradicional jantar-baile de comemoração ao aniversário do Colégio Teutônia, que no dia 17 de julho completa 66 anos. A 17ª edição do evento lotou as dependências da Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, reunindo a comunidade escolar e convidados.

A recepção contou com a corte do Grêmio Estudantil (GECT) e música com Nino Henz, seguido da tradicional apresentação de coreografias especialmente preparadas pelos estudantes, professoras e funcionárias do CT.

Em ano de Copa do Mundo, as danças lembraram a cultura dos cinco continentes representados pelas seleções de futebol. A turma do 9º ano do Ensino Fundamental trouxe o ritmo da Oceania; a 1ª série do Ensino Médio, da Ásia; a 2ª série do Ensino Médio, da África; a 3ª série do Ensino Médio, da Europa; e o grupo formado por professoras e funcionárias, da América, num verdadeiro banho de cultura, em apresentações que empolgaram o público, que aplaudiu de pé as performances.

Em seguida foi servida a janta e t eve início baile com animação da Orquestra La Montanara, além de show especial com a Banda Cabelo Cacheado, de Laura Dalmás, participante da 5ª temporada do The Voice Brasil (2016).

O evento foi marcado pela integração entre famílias, professores, colegas, colaboradores e comunidade. “São 66 anos de muitos desafios, que marcam uma escola ‘viva’, de pessoas e com um grande projeto educacional, com formação, educação de qualidade em caráter de integralidade. Ainda há muito pela frente”, destacou o diretor do Colégio Teutônia, Jonas Rückert.