Atletismo Teutônia/Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi/Elegê encerra temporada com medalhas a nível estadual e nacional

Teutoniense é vice-campeã nos Jogos Escolares da Juventude

Integrando a Seleção Gaúcha de Atletismo que representou o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, disputados de 16 a 21 de novembro na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, a atleta Samara Andrade Ulrich, da Equipe de Atletismo Teutônia/Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi/Elegê, conquistou a medalha de prata na prova do revezamento 4x75m. Ela também ficou em 6º lugar nos 75m e 8º lugar nos 250m individual.

Equipe teutoniense do revezamento 4x75m foi vice-campeã estadual em Novo Hamburgo

A equipe teutoniense ainda teve o treinador Laudenor Brune e outros três atletas integrando a Seleção Gaúcha: Felipe Klein, Juliane Backendorf (7º lugar no lançamento de disco) e Juliane Anschau (7º lugar na prova do Pentatlo). A delegação foi composta por 40 atletas e três treinadores.

Já no último sábado, dia 24, os atletas de Teutônia disputaram o Campeonato Estadual Sub-14, realizado na Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH). Na ocasião Lucas Zuegue foi medalha de ouro no lançamento de disco; Juliane Anschau ficou com o título no salto em altura e a medalha de prata no lançamento de disco e no revezamento 4x75m, quarteto vice-campeão que ainda contou com as atletas Bárbara Jordão, Luiza Ribeiro e Cinthia Horst.

No Estadual Sub-14, Lucas Zuegue (c) foi medalha de ouro no lançamento de disco

Samara Andrade Ulrich integrou o quarteto gaúcho do revezamento 4x75m, vice-campeão brasileiro nos Jogos Escolares da Juventude

CRÉDITO DAS FOTOS – Divulgação Colégio Teutônia