Atletas teutonienses garantem vaga na Seleção Gaúcha de Atletismo

Nova temporadaA

A temporada 2019 do atletismo estadual iniciou com bons resultados para a Equipe de Atletismo Teutônia/Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi/Elegê. No dia 09 de março a equipe esteve representada por dez atletas na seletiva escolar gaúcha para os Jogos Escolares, que serão disputados nos dias 12 e 13 de abril em Natal/RN.

Apesar do início do ano de competições, os teutonienses registraram boas marcas. Destaque para Felipe Klein e Juliane Backendorf, que conquistaram o 1º lugar na prova de lançamento de disco. Com esse desempenho, garantiram vaga na Seleção Gaúcha de Atletismo, que disputará a seletiva nacional em busca de classificação para representar o Brasil nos Jogos Escolares Mundiais.

Os atletas seguem com os treinamentos e voltam a competir no dia 30 de março, em Novo Hamburgo, no Troféu IENH de Atletismo. A Equipe de Atletismo Teutônia/Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi/Elegê está recebendo novos atletas, com idade entre 10 e 16 anos. Os treinos ocorrem de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30min, no Colégio Teutônia.

CRÉDITO DA FOTO – Divulgação Colégio Teutônia