Reúna do GECT 2017

Grêmio Estudantil do Colégio Teutônia escolhe nova corte

Na noite de sexta-feira, dia 07 de julho, foram conhecidos os novos integrantes da corte do Grêmio Estudantil do Colégio Teutônia (GECT), ocasião em que foram eleitos a Rainha, a Princesa, a Miss Simpatia, o Rei, o Príncipe e o Mister Simpatia na Reúna do GECT 2017.

Tendo por local o Auditório Central do educandário, o evento foi acompanhado pelos estudantes, familiares e comunidade em geral. Concorreram aos títulos, 15 candidatos, representantes do 9º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio, nos naipes feminino e masculino.

Os candidatos participaram, anteriormente, de teste cultural e de conhecimentos gerais, e na passarela foram avaliados pelos jurados, que consideraram desfile, beleza, desembaraço e simpatia. A Miss e o Mister Simpatia foram eleitos pelo público em geral, que recebeu cédula de votação na entrada para o evento.

A presidente do GECT, Maria Dupont Schwingel, agradeceu a presença e o apoio de todos na organização do evento, em especial aos participantes do desfile. “Estão todos de parabéns”, disse. O diretor do Colégio Teutônia, Jonas Rückert, igualmente parabenizou a todos e já convidou a nova corte para a recepção dos convidados no 16º Jantar-Baile de Aniversário do CT, que ocorre neste sábado, dia 15 de julho, e integra a comemoração pelos 65 anos do educandário, celebrados no próximo dia 17 de julho.

A nova corte

O corpo de jurados, composto pela vice-presidente de Infraestrutura da CIC Teutônia, Rosita Jussara Schneider; pela representante da Secretaria Municipal de Educação, Alessandra Surkamp; e representantes da imprensa, Deivid Rafael Tirp, do Grupo Popular, Marta Cord, do jornal O Informativo de Teutônia, e Bruna Becker, da Rádio Tirol, definiu a classificação final do concurso.

Entre as meninas, Mariana Wallauer Reinheimer, da 3ª série do Ensino Médio, foi eleita Rainha do GECT 2017. A faixa de Princesa ficou com Anna Victória Bagatini Gerhardt, da 1ª série do Ensino Médio. Como Miss Simpatia o público escolheu Júlia Bayer, da 2ª série do Ensino Médio.

Entre os meninos, o Rei do GECT 2017 é João Pedro Wallauer Fröhlich, da 3ª série do Ensino Médio. O título de Príncipe coube a Júnior Gabriel da Silva, também da 3ª série do Ensino Médio. Como Mister Simpatia foi eleito pelo voto do público Nicolas D. Steffenon, da 1ª série do Ensino Médio.

Eles receberam as faixas da corte do GECT de 2016, Rainha Camila Kilpp Hemsing, Princesa Laura Wiebusch, Miss Simpatia Amandine Tomazi Klein, Rei Wellinton Augusto Docena, Príncipe Eduardo Bordin e Mister Simpatia João Vitor da Silva.

CRÉDITO DAS FOTOS – Leandro Augusto Hamester