
Na sexta-feira, dia 14 de novembro, foi disputado em Ivoti o Campeonato Estadual de Atletismo da categoria pré-mirim, para atletas entre 11 e 13 anos de idade. Na oportunidade a equipe masculina Colégio Teutônia/MiMi sagrou-se vice-campeã estadual, com a equipe feminina em 4º lugar, conquistando quatro medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze.
Em 1º lugar ficaram Bruna Dannebrock (150m), Lucas Unnewehr, Hans Rojas, Guilherme Trentini e Leonardo Hoss (revezamento 4x60m), Alaise Silva, Jaqueline Weber, Bruna Dannebrock e Sabrina Brugalli (revezamento 4x60m) e Hans Rojas, Leonardo Hoss, Lucas Unnewehr e Moisés Gomes (revezamento 4x150m).
Com a 2ª colocação ficaram Jaqueline Weber, Bruna Dannebrock, Alaise Silva e Sabrina Brugalli (revezamento 4x150m), Daniele Krützmann (arremesso de peso), Luis Tischer (arremesso de peso) e Hans Rojas (600m).
Na 3ª posição ficaram Leonardo Hoss (60m) e Alaise Silva (salto em distância).
"O resultado da equipe foi muito positivo, principalmente os revezamentos, com todos conquistando medalhas: três de ouro e uma de prata", avaliou o professor e coordenador da equipe de atletismo Colégio Teutônia/MiMi, Laudenor Brune.
A próxima competição será neste sábado, dia 22, quando ocorre o GP Lajeado de Atletismo.