Notícias

Colégio Teutônia
Institucional
História
Fundação Agrícola
Rede Sinodal
Nossa Equipe
Aprocote
Certa
Moradia Escolar

Educação Básica

Educação Profissional

Atividades Extraclasse

Albuns Fotográficos

Parceiros

Pink Noyse e The Bob’s vencem Gincana do CT
clique aqui para visualizar clique aqui para visualizar
    Nos dias 10 e 11 de outubro os alunos da 5ª série do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio do Colégio Teutônia participaram da última etapa da Gincana do CT. A programação, organizada por uma comissão formada por professores e funcionários, teve por objetivo integrar os alunos e esses com a comunidade, além de ser mais uma oportunidade para os pais estarem no educandário.
    A Gincana foi lançada no início do ano letivo, com atividades realizadas na Festa de São João, no Jantar-Baile da Fundação Agrícola Teutônia (FAT) e nos jogos de inter-séries. A culminância do evento teve inúmeras tarefas que exigiram habilidade, coordenação motora, criatividade e conhecimentos gerais. Entre essas estiveram danças, tarefas ecológicas, brincadeira de perguntas e respostas com “torta na cara”, jogo de mímicas e desenhos “Imagem e Ação”, procura por uniforme antigo da escola e arrecadação de brinquedos para a campanha “Faça uma criança feliz neste Natal”, realizada pela Associação dos Professores e Funcionários do Colégio Teutônia (Aprocote).
     Além de desenvolver o espírito de equipe e companheirismo, a Gincana possibilitou o exercício e a formação de lideranças, o desenvolvimento de competências e habilidades relativas ao convívio social e o engajamento em campanhas solidárias no município.
     Ao final, com as equipes divididas em Ensino Fundamental e Ensino Médio, os campeões da Gincana do CT foram Pink Noyse, da 8ª série, e The Bob’s, do 3º ano A. Como prêmios os grupos realizam viagem para o Parque Aquático Itapema Park, em dezembro.

clique aqui para imprimir esta  notícia

 
2
2
5
3
4
5