Estudantes participam de primeiro intercâmbio de Língua Inglesa do Colégio Teutônia

No período de 14 a 29 de julho estudantes do Ensino Médio do Colégio Teutônia, acompanhados pela professora Creise Steffens Baukat, participam do primeiro intercâmbio de Língua Inglesa do educandário (em anos anteriores estudantes do CT já participaram de intercâmbio, porém com a parceira de outras escolas da Rede Sinodal de Educação).

O grupo embarca neste sábado a Toronto, no Canadá, para período especial de prática da Língua Inglesa, além da oportunidade ímpar de conhecer mais sobre a cultura canadense. A programação em terras estrangeiras prevê, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã, aulas de Inglês em escola internacional. À tarde e nos finais de semana, os estudantes realizarão passeios pelos locais mais importantes de Toronto, como CN Tower, Royal Ontario Museum e as Cataratas do Niágara. O grupo de intercambistas ficará hospedado em casas de família.

“Por estarem em um ambiente de imersão, em duas semanas os estudantes terão um avanço na Língua Inglesa que corresponde a um semestre de aulas. Eles aprendem a ter autonomia e organização pessoal. Adquirem conhecimento de mundo e convivem com pessoas das mais variadas nacionalidades”, destaca a professora Creise.

Professora Creise S. Baukat (e) e o diretor do CT, Jonas Rückert (d), com os estudantes que embarcam para Toronto, no Canadá, neste sábado

CRÉDITO DA FOTO – Divulgação Colégio Teutônia / Maiquel Wommer