Colégio Teutônia reconhecido com troféu Responsabilidade Social

Colégio Teutônia reconhecido com troféu Responsabilidade Social

Prêmio Destaques Sindilat 2018

O Colégio Teutônia recebeu o troféu Responsabilidade Social do Prêmio Destaques 2018, promovido pelo Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Rio Grande do Sul (Sindilat). A cerimônia de premiação ocorreu no dia 12 de dezembro, em Porto Alegre.

O educandário esteve representado pelo coordenador do Centro de Eletricidade, professor Márcio Mügge. Na oportunidade, o jornalista e assessor de imprensa do CT, Leandro Augusto Hamester, também recebeu troféu pelo 3º lugar no 4º Prêmio de Jornalismo promovido pelo Sindilat na categoria Fotografia.


Mügge (c) recebeu premiação do Colégio Teutônia durante evento do Sindilat, em Porto Alegre

O Prêmio Destaques valoriza personalidades, empresas e organizações que se consagraram ao longo do ano em prol do setor lácteo, dividido em dez categorias: Agronegócio Nacional, concedido a Luiz Carlos Heinze; Agronegócio Estadual, para Antônio Cettolin; Liderança Política, para Onyx Lorenzoni; Personalidade, para Roberto Tavares; Servidor Público, para Karla Pivato; Setor Público, para Bernardo Todeschini; Inovação, para Lactalis do Brasil; Pesquisa, para Tetra Pak; Responsabilidade Social, para Colégio Teutônia; e Indústria, para Rasip.

A premiação aos profissionais da imprensa reconhece o trabalho de jornalistas que, ao longo do ano, se debruçaram sobre pautas importantes do setor lácteo nacional. O concurso deste ano recebeu volume recorde de inscrições e contou com o trabalho da comissão julgadora formada pela Associação Riograndense de Imprensa, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado, Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado, Farsul, Fetag e Sindilat. 


 Prêmio Destaques valoriza personalidades, empresas e organizações que se consagraram ao longo do ano em prol do setor lácteo

TEXTO – Leandro Augusto Hamester e Assessoria de Imprensa do Sindilat

CRÉDITO DAS FOTOS – Leandro Augusto Hamester